Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta #colinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #colinho. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

69º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 1 x 1 - Equipa B



Golos Golos
Equipa A 18 X 15 Equipa B
Pedro (Jusko) 3  2  Meireles
Ferrage 3  2 
Hugo 3  2  Tony
Brutus 3  3  Filipe
Ricardo 3  3  João
Paulinho 3  3  Alexandre


* Não houve registo dos golos. O resultado ficou 18 x 15 favorável à Equipa A. Os golos foram distribuídos irmãmente, o que não fica nada mal considerando a quadra festiva que vivemos ;)

Está 1 x 1 no campeonato.

Esta quinta há mais!

Fazer o favor de comparecer.

P.S.1: O jantar de natal correu bem.
P.S.2: E o nosso FCP que anda a ser roubadinho à força toda? #contratudoecontratodos

Até quinta!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

57º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 1 - Equipa B

No placard o resultado estava 10 x 12, mas no registo de golos ficou 11 x 12. Lembro-me que houve um golo marcado na própria (tentativa de corte do lance) pelo Ferrage que aparentemente não foi assinalado como tal ou então foi atribuído ao jogador que fez o remate (não me recordo quem foi).

Fica o registo original dos golos:




Golos Golos
Equipa A 11 X 12 Equipa B
Meireles 0  4  Ferrage
Brutus 3  1  Alexandre
Ricardo 5  0  Hugo
Schon 1  2 
Filipe 2  5  Sérgio


P.S.: Com jeitinho ainda empatamos o jogo queres ver? Roubalheira da grossa. O campeonato ficava entregue... É o colinho a funcionar em pleno é o que é!

P.S.2: Conforme informado no balneário, na próxima semana não há bola.
Regressamos na segunda semana de Junho, dia 11.

Até lá!