Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Empate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Empate. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de maio de 2015

56º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 2 - Equipa B

Temos negra para a semana! A decisão das decisões.
Que equipa se sagrará campeã?

Golos Golos
Equipa A 7 X 10 Equipa B
Nuno 0  4  Sousa
Brutus 3  3  Ferrage
Rui Silva 3  2  Meireles
Schon 0  1  Ricardo
0  0  Leonardo
Alexandre 1   

A não perder...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo empatado! 2 x 2 no campeonato -> Equipa A 10 x 9 Equipa B

Mais uma coincidência com o campeonato anterior, só que desta feita os papéis voltaram a inverter-se... Até parece coisa do outro mundo... Para a semana temos uma negra e se já "estiver escrito nas estrelas" e se o destino quiser reservar mais uma coincidência com o último campeonato, a Equipa A vai levar de vencida a Equipa B.

A história deste jogo resume-se em poucas palavras: A Equipa A esteve sempre por cima durante toda a partida e pese embora a diferença mínima no marcador, controlou com eficácia os momentos chave do encontro.

A Equipa B esteve quase sempre desalinhada, desencontrada, desinspirada e de facto não fez por merecer sequer o empate - resultado que servia os seus intentos.

Assim sendo, temos uma negra na próxima semana!


Equipa A
Pablito - 0
Relex - 5
Nuno - 2
Pedro - 2
Ascenção - 2 (1 OG)
Puto - 0

Equipa B
Carlos - 3
Paulo Brutus - 0
Leonardo - 0
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 4

quinta-feira, 3 de março de 2011

Empate no campeonato: Equipa A 7 X 9 Equipa B - Temos Negra para a semana

Equipa A
Relex - 3 (1 OG)
Puto - 3
Pablito - 2
Filipe - 0
Agostinho - 0

Equipa B
Paulo Brutus - 1
Carlos - 3
Ricardo - 3
Meireles - 1
Né - 0

As Equipas jogaram muito descaracterizadas em virtude de importantes ausências (Nuno, Leonardo e Pedro) que foram colmatadas com reforços de última hora (Agostinho, Filipe e Né). Ainda assim, um jogo bem disputado, repartido nas oportunidades e bastante interessante de seguir do ponto de vista técnico-táctico - não foi nada, mas fica bem dizer estas coisas!!!! :D

Para a semana temos (mais uma) negra de hora e meia para decidir o vencedor do 16º campeonato:

..And the Winner is...

Well, you'll have to wait less than a week to find out! ;)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Equipa A 12 x 17 Equipa B - 2 x 2 no Campeonato! Temos Negra para a semana!

Equipa A
Carlos - 4
Ferrage - 2
Paulo - 3
Paulo Brutus - 2
Ricardo - 1

Equipa B
Leonardo - 2
Meireles - 4
Rui - 4
Nuno - 5
Pedro - 2

Ora aí está! Para a semana temos uma negra! Ou mais, se o Brutus não se ficar pela primeira traulitada! ;)

Por falar em Brutus e traulitada: que foi feito da boneca insuflável que encontramos no balneário - mais precisamente nos chuveiros - e que o Brutus decidiu confiscá-la e levá-la para casa??? Atenção que este "prémio de consolação", não é para ser interpretado à letra!!!

Voltando ao futebol:

Notou-se uma certa azia por parte da Equipa A por ter perdido, mais uma vez, a possibilidade de arrumar a questão e conquistar o campeonato! Recorde-se que estiveram em vantagem por 2 - 0.

Houve já inclusivamente ameaças no balneário de novos reforços para a Equipa A, numa clara tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos...

Eles que venham! Quantos são? Quantos são? Só jogam 5 de cada vez!...

Para a semana fica resolvido!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Equipa A (20) x Equipa B (23)

Empatados em jogos para este campeonato:

Equipa A
Meireles - 7
Carlos - 3
Tó - 2
Nuno Gémeo - 6
Héber (Hérman para os amigos) - 1

Equipa B
Paulo Brutus - 6
Hugo - 6
Leonardo - 7 (1 OG)
Nuno - 3
Ricardo - 1