...nem na praia, nem em sítio algum. Na volta, ainda vos internam! :)
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta summer time; silly season. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta summer time; silly season. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
sexta-feira, 31 de julho de 2015
Da química à pausa nas jogatanas
O jantar de ontem correu bem - outra coisa não seria de esperar - mas nem a "química" existente entre os presentes impediu que o Brutus se sujasse a comer.
A culpa da labajice talvez possa ser atribuída a uma distracção permanente com a menina da frente, mas isso já são especulações pelo que prefiro não tecer comentários a esse respeito. Talvez fosse um convite subreptício do Brutus para que a menina "fosse lá c'a língua", mas até à hora em que o Schon foi para casa - e já depois de termos ido a um bar sem ele - nada sucedeu. (Schon, que à saída do repasto estava bastante animado ao ponto de afirmar "O quê? É para ver quem fica mais tempo? Estais fo@§#dos comigo! É que vou ser o último a ir embora! (Pausa) Hoje é que não me dá muito jeito." e acabou por rumar a casa mais cedo que os restantes). Mas prefiro não fazer comentários a esse respeito. Talvez tenha tido origem na físico-química evidenciada pelo Brutus e o Tabasco (não o de fumar, mas o picante), mas prefiro não fazer comentários a esse respeito.
Sérgio dividiu o pito com o Tony e ambos aparentaram ficar satisfeitos, menos o pito, óbvio.
Por sua vez, o Ricardo (Sameiras) manteve-se fiel à sua coca - nada de novo - e desta feita não houve rissol para o Alexandre (no último jantar por cerimónia não tinha comido o último, pelo que foi castigado).
Houve quem sentisse a falta do Hugo (eu não), sobretudo na altura dos cafés porque falhou o açúcar...
O Filipe durante a janta foi postando as cenas caricatas no Facebokas - pelo menos a malta ficou convencida disso, que o homem não largava o telemóvel à mesa.
Ao mais de resto, foi mais do mesmo, pelo que termino a desejar umas boas férias à malta, com a promessa porém de que regressamos na primeira 5ª de Setembro às jogatanas.
Até lá!
A culpa da labajice talvez possa ser atribuída a uma distracção permanente com a menina da frente, mas isso já são especulações pelo que prefiro não tecer comentários a esse respeito. Talvez fosse um convite subreptício do Brutus para que a menina "fosse lá c'a língua", mas até à hora em que o Schon foi para casa - e já depois de termos ido a um bar sem ele - nada sucedeu. (Schon, que à saída do repasto estava bastante animado ao ponto de afirmar "O quê? É para ver quem fica mais tempo? Estais fo@§#dos comigo! É que vou ser o último a ir embora! (Pausa) Hoje é que não me dá muito jeito." e acabou por rumar a casa mais cedo que os restantes). Mas prefiro não fazer comentários a esse respeito. Talvez tenha tido origem na físico-química evidenciada pelo Brutus e o Tabasco (não o de fumar, mas o picante), mas prefiro não fazer comentários a esse respeito.
Sérgio dividiu o pito com o Tony e ambos aparentaram ficar satisfeitos, menos o pito, óbvio.
Por sua vez, o Ricardo (Sameiras) manteve-se fiel à sua coca - nada de novo - e desta feita não houve rissol para o Alexandre (no último jantar por cerimónia não tinha comido o último, pelo que foi castigado).
Houve quem sentisse a falta do Hugo (eu não), sobretudo na altura dos cafés porque falhou o açúcar...
O Filipe durante a janta foi postando as cenas caricatas no Facebokas - pelo menos a malta ficou convencida disso, que o homem não largava o telemóvel à mesa.
Ao mais de resto, foi mais do mesmo, pelo que termino a desejar umas boas férias à malta, com a promessa porém de que regressamos na primeira 5ª de Setembro às jogatanas.
Até lá!
Etiquetas:
Boas férias,
Interregno,
janta,
química,
summer time; silly season,
tainada
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Banhos Púb(l)icos...
Então gangada, como é que é?
Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!
Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.
Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)
E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!
Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!
Intes!
Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!
Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.
Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)
E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!
Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!
Intes!
Etiquetas:
banhada,
FCP 4 ever,
nova época,
O Porto é o MAIOR,
regresso,
summer time; silly season
quinta-feira, 31 de julho de 2014
quinta-feira, 24 de julho de 2014
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)





