Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta summer time; silly season. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta summer time; silly season. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Não tentem isto em casa...


...nem na praia, nem em sítio algum. Na volta, ainda vos internam! :)

terça-feira, 11 de agosto de 2015

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Da química à pausa nas jogatanas

O jantar de ontem correu bem - outra coisa não seria de esperar - mas nem a "química" existente entre os presentes impediu que o Brutus se sujasse a comer.

A culpa da labajice talvez possa ser atribuída a uma distracção permanente com a menina da frente, mas isso já são especulações pelo que prefiro não tecer comentários a esse respeito. Talvez fosse um convite subreptício do Brutus para que a menina "fosse lá c'a língua", mas até à hora em que o Schon foi para casa - e já depois de termos ido a um bar sem ele - nada sucedeu. (Schon, que à saída do repasto estava bastante animado ao ponto de afirmar "O quê? É para ver quem fica mais tempo? Estais fo@§#dos comigo! É que vou ser o último a ir embora! (Pausa) Hoje é que não me dá muito jeito." e acabou por rumar a casa mais cedo que os restantes). Mas prefiro não fazer comentários a esse respeito. Talvez tenha tido origem na físico-química evidenciada pelo Brutus e o Tabasco (não o de fumar, mas o picante), mas prefiro não fazer comentários a esse respeito.

Sérgio dividiu o pito com o Tony e ambos aparentaram ficar satisfeitos, menos o pito, óbvio.

Por sua vez, o Ricardo (Sameiras) manteve-se fiel à sua coca - nada de novo - e desta feita não houve rissol para o Alexandre (no último jantar por cerimónia não tinha comido o último, pelo que foi castigado).

Houve quem sentisse a falta do Hugo (eu não), sobretudo na altura dos cafés porque falhou o açúcar...

O Filipe durante a janta foi postando as cenas caricatas no Facebokas - pelo menos a malta ficou convencida disso, que o homem não largava o telemóvel à mesa.

Ao mais de resto, foi mais do mesmo, pelo que termino a desejar umas boas férias à malta, com a promessa porém de que regressamos na primeira 5ª de Setembro às jogatanas.

Até lá!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Banhos Púb(l)icos...

Então gangada, como é que é?

Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!

Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.

Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)

E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!

Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!

Intes!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

É para largar aos 2 ou aos 3?


Aaaaaaaah... Não vás já... Bebe mais um copo!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Boas férias
















Regressamos em Setembro.

Até lá, fazer o favor de manter a boa forma (redonda não é boa)!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

It's summer time!