Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Bjeca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bjeca. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vai uma bjeca?


quinta-feira, 25 de julho de 2013

E depois da bola, vai uma bjeca, acompanhada de um hamburguer ou francesinha?

 
 
 
Tenho para mim que o Brutus é menino para bater o record...