Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta A nossa Selecção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A nossa Selecção. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Convocatória para "a nossa Selecção"

O Ricardo (Sameiras) logo está indisponível - mandou sms ontem a avisar.

Até ver, é a única ausência a registar. Devemos estar no mínimo 10.

Façam por chegar cedo. Quem ainda não pagou o mês, que se chegue à frente!

Até logo mais!


quarta-feira, 27 de junho de 2012

É hoje, Portugal!







Mais aqui!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ok, próxima 4ª não há jogo!

Já enviei emails à malta que segue e está registada no blog...
A meia final vai então ser na próxima 4ª, a partir das 19:45h!

Alguém alinha em vermos o jogo juntos, acompanhados de uma francesinha se o adversário for a França, ou então de uma tortilla se o adversário for a Espanha? Depois é comê-los rumo à final!...





Digam de vossa justiça!

Abraço!