Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Auch. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Auch. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu bem digo que o aquecimento antes dos jogos é...


....auch.... im...por...taaan.....teeeeeeeeeee!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Do you wanna play?



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

???