Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta feijões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feijões. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Último jogo do ano de 2014 - jogo a feijões

Para o ano retomam os campeonatos:

Golos Golos
Equipa A 8 X 14 Equipa B
Meireles 3  1  Ferrage
Rui Silva 2  2  Daniel
Alexandre 0  3  Sousa
Ricardo 1  2  Hugo
Ricardo 2  3  Nuno
Brutus 0  1  Tony
  2  Bruno

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Até ao final do ano, jogos a feijões

Para a semana, novo jogo com novas equipas, e a seguir temos o jantar de natal:

Golos Golos
Equipa A 7 X 12 Equipa B
Ferrage 3  2  Meireles
Alexandre 0  0  Daniel
Brutus 2  4  Nuno
Tony 0  5  Ricardo
Tio Ferrage 1  2  (1 OG) Schon

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jogo de hoje...

... a feijões, fruto de estarmos apenas 9, mas sobretudo pelas alterações radicais na constituição de ambas as equipas.

Para a semana - semana santa, de páscoa - está agendado jogarmos, a ver se o campeonato retoma.

Assim sendo solicita-se que quem não pode comparecer que informe o quanto antes para podermos colmatar as ausências ou se fôr o caso, cancelar o jogo.

Até para a semana!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Último jogo da temporada (a feijões), com direito a abada

Golos Golos
Equipa A 10 X 23 Equipa B
Ferrage 2  5  Ricardo
Brutus 2  5  Carlos
Schon 1  1  Meireles
Sérgio 2  (1 OG) 3  Nuno
João 4  2  Tony
Hugo 0  6  Rui

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jogos a feijões até final do campeonato

Golos Golos
Equipa A 17 X 15 Equipa B
Alexandre 6  2  Ricardo
Ferrage 1  1  Carlos
Brutus 2  5  (1 OG) Hugo
Schon 3  4  Meireles
Sérgio 2  3  Nuno
2  1  Tony


Pelo facto de não conseguirmos terminar o campeonato em tempo útil - a menos que a disputa se arrastasse para a nova época - optou-se por jogarmos a feijões até final desta temporada.

Não esquecer que para a semana termina a época futebolística e como já vem sendo habitual, a seguir à bola, temos um jantar de confraternização.

Solicita-se à malta para irem pensando num local e já agora, para passaram a palavra a antigos jogadores que queiram marcar presença - para tainadas há sempre pessoal disponível para aparecer :)

Até lá!

P.S.: O Né deu um ar da sua graça esta semana. Não é garantido que apareça na próxima, mas mais vale não fiar e decidirmos já se pedimos entradas ou não...