Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Interregno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Interregno. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Jogo de logo mais CANCELADO!


Ligaram ao Sérgio a avisar que o pavilhão não tem condições para a prática desportiva nem mesmo para aquilo que fazemos e que insistimos em chamar de futebol!

Parece que chove lá dentro! Eu sugeria jogarmos pólo aquático mas nem toda a gente sabe nadar, yo...

Vou enviar sms à malta de quem tenho contacto. Retomamos para a semana. O Sérgio vai indagar das reais condições e que alternativas temos para se mudar de campo. É que para a semana também chove - segundo se prevê!

Fazemos um ponto da situação na próxima semana. Pior dos cenários, ponto da situação no verão! :)

Em suma, hoje NÃO HÁ JOGO!

Intes!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Da química à pausa nas jogatanas

O jantar de ontem correu bem - outra coisa não seria de esperar - mas nem a "química" existente entre os presentes impediu que o Brutus se sujasse a comer.

A culpa da labajice talvez possa ser atribuída a uma distracção permanente com a menina da frente, mas isso já são especulações pelo que prefiro não tecer comentários a esse respeito. Talvez fosse um convite subreptício do Brutus para que a menina "fosse lá c'a língua", mas até à hora em que o Schon foi para casa - e já depois de termos ido a um bar sem ele - nada sucedeu. (Schon, que à saída do repasto estava bastante animado ao ponto de afirmar "O quê? É para ver quem fica mais tempo? Estais fo@§#dos comigo! É que vou ser o último a ir embora! (Pausa) Hoje é que não me dá muito jeito." e acabou por rumar a casa mais cedo que os restantes). Mas prefiro não fazer comentários a esse respeito. Talvez tenha tido origem na físico-química evidenciada pelo Brutus e o Tabasco (não o de fumar, mas o picante), mas prefiro não fazer comentários a esse respeito.

Sérgio dividiu o pito com o Tony e ambos aparentaram ficar satisfeitos, menos o pito, óbvio.

Por sua vez, o Ricardo (Sameiras) manteve-se fiel à sua coca - nada de novo - e desta feita não houve rissol para o Alexandre (no último jantar por cerimónia não tinha comido o último, pelo que foi castigado).

Houve quem sentisse a falta do Hugo (eu não), sobretudo na altura dos cafés porque falhou o açúcar...

O Filipe durante a janta foi postando as cenas caricatas no Facebokas - pelo menos a malta ficou convencida disso, que o homem não largava o telemóvel à mesa.

Ao mais de resto, foi mais do mesmo, pelo que termino a desejar umas boas férias à malta, com a promessa porém de que regressamos na primeira 5ª de Setembro às jogatanas.

Até lá!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Relembro que esta semana não há jogo. Regressamos na próxima.

Conforme falado no balneário e referido no último post, esta semana não há jogo. Ao que parece vai haver um evento no pavilhão da escola AN.

Regressamos na próxima 5ª.

Boa semana!
Intes!


quarta-feira, 1 de abril de 2015

Amanhã NÃO HÁ jogo!

Por via das ausências já conhecidas e entretanto confirmadas não conseguimos reunir malta suficiente para se fazer o jogo desta 5ª.

Já falei com o homem da escola para desmarcar para amanhã.

Regressamos na próxima 5ª feira.

Avisem a malta que não passe por aqui.

Boa páscoa!

Regressamos na próxima semana.

Intes!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aviso à navegação!

Em virtude do encontro na próxima semana (4ª feira) que opõe as duas melhores equipas do campeonato português, e as duas melhores da Europa, no que à Taça Uefa concerne, serve o presente para informar que a jogatana no dia 18 fica cancelada.

Sugeria que, uma vez que não vamos estar a jogar à bola, estivéssemos todos juntos a ver esta final, não em Dublin, mas num tasco ranhoso qualquer, a papar uma francesa e a sorver umas "mines". Que dizem?

Deixo a proposta à vossa consideração. Sugiro um restaurante perto da escola. Que acham?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Interregno

Ora aí está o que é! O que não tem remédio, remediado está!




Vamos parar por 3 meses o futebol (tem efeito já a partir de Fevereiro), pelos motivos que já todos conhecemos. Já tenho o contacto do homem do campo para o avisar.

Daqui a 3 meses logo se verá se existe vontade para retomar e sobretudo se os envolvidos estão disponíveis para assumir novo compromisso - já para não falar da questão do campo, que podemos eventualmente ter que reagendar ou procurar novo.

Muito provavelmente vamos ter que rever alguns aspectos no que toca às pessoas envolvidas - saber de facto com quem podemos contar - e estabelecer regras para os que faltam e não pagam, e regras para aqueles que vêm pontualmente, mas também não pagam porque vieram somente substituir alguém. São questões a abordar na altura devida, mas que acho importante ver esclarecidas. Só desta forma conseguimos garantir que estas interrupções (que já aconteceram no passado) terminem. Isso, ou recambiamos o Pablito e o Relex de volta para o Porto... Complicado, digo eu...

Até lá, podem sempre recorrer ao histórico do blog de forma a reviver momentos de glória passados...

Abraço para todos!