Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta obras AG. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta obras AG. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 2 de outubro de 2012

5ª feira...

...também é dia de bola!

Está marcado e reservado o mês!

Antº Nobre, 5ªs das 20h às 21:30h! É já esta semana - 04/10 - o primeiro jogo.

Compareçam com relativa antecedência e venham munidos do graveto (15€ p/ cabeça - sim, pagamos já dois meses :p ).

O local é o mesmo!

Marquem nas vossas agendas!


Intes!

Decidido: o nome do blog permanece inalterável! Ah, e passamos a jogar no Antº Nobre!

Pois é!

Está reservado! Passem a palavra:

Próxima 4ª, António Nobre, das 20H às 21:30H. Levem 15€ cada um.

Não se enganem! Antecipamos meia hora o jogo.

Aqui fica o local do pavilhão, para quem desconhece.

Apareçam 20 minutos antes para equipar e para se falar com o homem acerca da modalidade no pagamento.

Abraços e até 4ª então.

Afinal o homem enganou-se. Ou 5ª ou 6ª, das 20h às 21:30h. Estamos a recolher disponibilidade por parte do pessoal, mas parece que a maioria está mais inclinada para a 5ª.

Quando houver certezas confirmo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A votação...

... para escolha do pavilhão onde vamos jogar na próxima 4ª está a decorrer. Enviei o link da votação por email aos jogadores - os que fazem parte da lista oficial.

Façam o favor de votar até o mais tardar às 10:00h da manhã de amanhã, para depois se reservar o campo.

Intes!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pavilhão da AG entra em obras

Boas,

Como referi no post anterior, finalmente o pavilhão na AG vai entrar em obras.

O prazo de execução da obra, no limite, é de 7 meses... Pode ser menos, mas mais vale não contar com o ovo no cú da galinha.

Posto isto, temos que arranjar alternativa.

Combinou-se no balneário no final do jogo de ontem tentarmos (aqueles que puderem) arranjar alternativa, preferencialmente para o mesmo dia (4ªs) e para a mesma hora. O tempo de jogo, preferencialmente uma hora e meia ou então uma hora. A hora, suponho que entre as 20:00 e as 23:00. O preço por jogo, preferencialmente, aproximado daquilo que pagamos na AG. A localização será também um factor importante a considerar. O mais central possível e o menos congestionado possível no que ao trânsito se refere.

Desde já uma ressalva: indoor soccer não será uma alternativa para manter a médio, longo prazo, visto tratar-se de uma solução dispendiosa. Tentem arranjar pavilhões em escolas, etc. porque o preço fica bem mais em conta.

Todas as propostas devem ser submetidas aqui no blog, ou comunicadas a mim, de forma a que possa actualizar o mesmo. À medida que as propostas forem sendo registas, actualizo uma poll a criar para o efeito. A opção mais votada será a escolhida.

Acompanhem a vossa proposta com um link para fácil identificação do local (google maps, por exemplo).

O tempo não é muito - se quisermos jogar já na próxima semana - pelo que urge arranjarmos soluções.

Até lá!