Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta tu não tens um. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tu não tens um. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quórum para logo...

...assumindo que há jogo:

Pelas minhas contas, estamos 10 certos: o Hugo está ausente, regresso eu. Estou a contar com o Né. O Brutus não sabe se vem - trabalho. Sérgio confirmou.

Mesmo sem o Brutus estamos 10.

Vejam lá se têm um pingo de vergonha e se aparecem a horas para escorre... jogar!

Intes!