Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta humidade humidade porque fugiste de mim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta humidade humidade porque fugiste de mim. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

63º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 1 x 0 - Equipa B

A modos que este jogo (es)corre(go)u bem! Podia ter (es)corrido pior! Ou melhor!

Hugo arriscou jogar de meias e vantagens, nenhuma! O ambiente ficou impregnado de um cheiro a queijo da serra. Não quero ser de intrigas e arriscar uma relação de causa-efeito mas foi por causa do Hugo que todos ficaram com um "efeito" do catano na hora de rematar, receber, passar a bola...


Golos Golos
Equipa A 16 X 15 Equipa B
Rui Silva 2  4 
Alexandre 3  7  Ferrage
Nuno 5  1  Hugo
Ricardo 4  1  Meireles
Sérgio 3  (1 OG) 1  Brutus

Para a semana há mais! Tragam barbatanas!

P.S.: Aquele golo na própria do Sérgio não foi bem na própria. Foi um golo por ele marcado antes de rumar para a equipa adversária. Afinal o Sérgio ter passado para a Equipa A fez toda a diferença. Ganda Sergiiiito!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hoje há bola!!!

Até ver... 

Humidaaaaaaaaade, humidaaaaaaaade... Porque fugistes de mim!!!


Quanto às alternativas a este pavilhão (pelo menos durante o inverno), estive a falar ontem com o Sérgio e parece-me que a melhor solução será optarmos pelo campo coberto de relva sintética (no mesmo sítio onde jogamos). Jogamos só uma hora.

Se a malta se disciplinar ao ponto de chegar cedo, conseguimos jogar a hora toda. Será sempre uma situação temporária, até que aconteça uma de duas coisas: chega a prima Vera e voltamos ao pavilhão de taco ou arranjamos novo campo.

Em último recurso, temos o indoor 20€/mês 2 horas. Ainda assim, acho preferível mantermo-nos no pavilhão coberto - com relva sintética - durante uns tempos.

Logo temos que decidir de uma vez por todas. Já vimos que no pavilhão de taco não vai dar.

Até logo mais!