Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta 4ª é dia da bola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 4ª é dia da bola. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Regresso às jogatanas

Depois de uma merecida pausa esta quinta regressamos ao futebol. Espero que as férias tenham corrido bem.

Vou enviar email e sms (sms para os contactos que tenho) a alertar para o regresso.

Não esquecer de trazer o dinheiro para se pagar o mês.
Façam por chegar cedo para fazermos equipas.

Confirmem a vossa presença para sabermos com quem contamos.

Intes!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Esta semana já temos bola e no novo pavilhão

Boas,

Terminado que está o mês de Agosto e respectiva pausa das jogatanas, eis que chega a primeira 5ª de Setembro e o regresso ao futebol.

Como já foram informados, temos novo pavilhão para jogar, com melhores condições.

Vou enviar novo email a avisar a malta e enviar sms para os contactos - aqueles que tiver comigo.

Avisem-se uns aos outros porque não tenho contacto de todos (Filipe, Sousa)...

O que não pode esquecer para esta 5ª:

1. Trazer os 15€ para pagamento do mês (o pagamento será feito sempre ao início do mês).

2. Quem ficou com os coletes, fazer o favor de os trazer consigo.

3. Quem tem as bolas (de jogar), fazer o favor de as trazer consigo.

4. O restante fica ao vosso critério.

Até 5ª!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Regresso da bola à António Nobre - já esta 5ª

Boas,
 
Espero que as férias tenham sido proveitosas.
 
A bola regressa já esta quinta-feira - 04-09 - pelo que urge saber com quem podemos contar para assumir o compromisso de uma temporada. Se porventura existir malta que, não podendo assumir a presença de uma forma assídua, esteja no entanto disponível para cobrir ausências, cheguem-se à frente. Cada jogo será cobrado a 4€ - acho que é justo. Aos assíduos e salvo alteração dos valores cobrados pela escola, os habituais 15€ mensais.
 
Relembro que o Brutus tem dinheiro a haver, pelo facto de ter adiantado do dele um ou outro mês em que o que se pagou não foi o suficiente para cobrir a mensalidade.
Relembro ainda que existem jogadores que estão a dever mensalidades da temporada anterior - a validar com o Brutus. Assim de repente estou a lembrar-me do Daniel e do João.
 
Em resumo, é importante saber da confirmação dos assíduos para assegurarmos os 10 necessários já para o jogo desta 5ª e os 12,13 necessários para assegurar a temporada.
 
Sejam expeditos na resposta para, no caso de demasiadas ausências, podermos colmatar as mesmas em tempo útil.
 
Respondam por email ou directamente no blog.
 
Abraços.

terça-feira, 16 de abril de 2013


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013