Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta tentativa de engate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tentativa de engate. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Não tentem isto em casa...


...nem na praia, nem em sítio algum. Na volta, ainda vos internam! :)