Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta olhos em bico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta olhos em bico. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
terça-feira, 14 de julho de 2015
Treininho
Durante o meu período de férias decidi gravar um dos meus treininhos. Achei por bem partilhar convosco:
Até ficas ...neleirinho dos olhos!
Etiquetas:
Até ficas ...neleirinho dos olhos!,
bolas,
olhos em bico,
ora
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




