Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta olhos em bico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta olhos em bico. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

terça-feira, 14 de julho de 2015

Treininho

Durante o meu período de férias decidi gravar um dos meus treininhos. Achei por bem partilhar convosco:




Até ficas ...neleirinho dos olhos!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concentradíssimo...

Sócio, sócio! Então? Estou concentradíssimo! Esta vista é bárbara!