Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta martelar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta martelar. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de junho de 2015

E essas marteladas?

Como correram?

Mudando de assunto, como foi o vosso S. João?

Logo não se esqueçam que há bola. Fazer por chegar cedo.

Até logo mais!