Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta coxo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coxo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

60º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 1 - Equipa B

Jogo cheio de incidências.
Alexandre deu para os dois lados nesta partida. Nada que supreenda vindo de quem vem. Marcou 6 golos no total. Foram repartidos irmãmente.
Houve dois jogos distintos com o mesmo desfecho - tudo somado deu vitória para a Equipa A. Só deu para jogar 5 contra 5 já depois de uma boa meia hora ou mais de futebol mal bem jogado.
Coxo do Meireles não passa disso mesmo. E na baliza, além de coxo é maneta.
A restante Equipa B, não sendo propriamente coxa, não chegou para as encomendas...

Assim sendo, foi isto que se arranjou:

Golos Golos
Equipa A 26 X 12 Equipa B
Ferrage 8  2  Meireles
Ricardo (Primo) 6  0  Nuno
Brutus 6  3  Ricardo
Tony 3  2  Filipe
Alexandre 3  2  Hugo
  3  Alexandre (Sósia)

Fruto da minha lesão na coxa - nem com coxa elástica lá foi - vou ter que parar no mínimo 2 semanas e ver como posso debelar esta lesão. Como dizia o Alexandre no balneário, sou uma máquina com alguns anos em cima e já não se fabricam peças originais para mim :)
É no que dá fazer as revisões sem ser na marca. :)

O Ricardo (Sameiras) ficou com o placard dos resultados. Vou ver se faço chegar a alguém uma cópia da lista de marcadores para se registarem os golos nos próximos encontros.

Vou continuar por cá a actualizar o barraco e a indagar da disponibilidade da malta para os jogos.

Vejam se conseguem arranjar mais alguém. Tá tudo a ficar coxo ou indisponível. PDI. Acho boa ideia começarmos a apostar em jogos tradicionais: jogo da malha, jogo do berlinde, jogo da sameira - este o Ricardo ia adorar - batota, damas, xadrez, loto... Assim como assim quando chegar a hora de ir para um lar vamos estar firmes e hirtos como uma barra de ferro.

Equipa B: O problema não sois vós, sou eu. Para a semana façam o favor de ganhar. :)

Intes!



Dois amigos em conversa:
— Então rapaz, pareces preocupado!
— Sim, e estou — responde o outro. — O meu médico disse-me que vou ter que pendurar as sapatilhas e deixar de jogar futebol.
— A sério? Mas ele detectou alguma coisa grave?
— Não. Só me viu a jogar...




quinta-feira, 17 de março de 2011

Equipa A 10 x 11 Equipa B - 1º Jogo

Equipa A
Pablito - 0
Relex - 4
Nuno - 2
Pedro - 2
Puto - 0
Ascenção - 2

Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 0
Ricardo - 2
Hugo - 0
Meireles - 6


A constituição das Equipas parece que foi tirada a papel químico das do último campeonato - terá sido um acto involuntário (ou premeditado?) por parte dos seus capitães???

O resultado do primeiro jogo, desta feita e ao contrário do último campeonato, pendeu para a Equipa B. Será sinónimo de inversão nos resultados e consequente vitória da Equipa A no final do campeonato?
Ou apenas a confirmação do estatuto da Equipa B que se prepara para acrescentar mais um campeonato ao palmarés de cada um dos seus jogadores?

1º jogo disputado até à última gota de suor. Renhido e polémico, até na hora de terminar a partida.

De saudar o regresso do Hugo às jogatanas, e pese embora o facto de não se encontrar a 100%, longe disso - vá, a 100% nunca esteve ;) - deu o seu contributo intermitente (intermitente porque ora coxeava, ora cambaleava) para a vitória da sua equipa.

Para a semana temos mais! E afinal a Equipa B, ao que parece, não é só coxos e mancos!!! ;)