Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta ajoelhou vai ter que rezar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ajoelhou vai ter que rezar. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 24 de abril de 2014
sexta-feira, 14 de março de 2014
Exclusivo: o bate boca entre os treinadores do Benfica e do Tottenham reproduzido aqui na íntegra:
Jesus:
Eu a ti já te dissera: meto-te os 5
sem escupe sem nada!
Tim
Sherwood: What Moda Foca? Eu disse 3 dedos. Mas tu julgas que eu sou Maria Vai Com
Todos... Os Dedos?
Jesus: Espera! São três que queres? Ora deixa ver...
Tim Sherwood: Ei tira mão ei, tira a mão da minha xuxa...
Jesus: É agora falta queres ver?
Jesus: Manda vir o Bruno de Carvalho para apitar este
jogo...
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
terça-feira, 23 de julho de 2013
Extraordinário o Pintinho!
PdC no jornal "O Jogo":
O Papa Francisco tem agendada para breve uma visita ao estádio do Dragão. A Santa Sé veio justificar a visita com a manifesta vontade do Papa em querer rezar junto do local onde Jesus ajoelhou.
O Papa Francisco tem agendada para breve uma visita ao estádio do Dragão. A Santa Sé veio justificar a visita com a manifesta vontade do Papa em querer rezar junto do local onde Jesus ajoelhou.
Etiquetas:
ajoelhou vai ter que rezar,
FCP 4 ever,
Jesus,
O Porto é o MAIOR,
PdC
sexta-feira, 17 de maio de 2013
quinta-feira, 16 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Porco vs Mulher
Num encontro ecuménico juntam-se dois amigos de
longa data, um padre católico e um rabi (judeu).
Durante a pausa para almoço, o padre enche o seu prato com pedaços de leitão e ironicamente, oferece ao seu amigo rabi. O rabi, educadamente recusa dizendo:
- Muito obrigado mas já devias saber que a minha religião proíbe a ingestão de carne
de porco...
O padre diz:
- Meu Deus! Que religião esquisita! Comer leitão é uma perdição!
No final do dia, o rabi aproxima-se do padre e em jeito de despedida atira:
- Então os meus cumprimentos à esposa!
O padre, incomodado, reage:
- Esposa? Então não sabes que a minha religião obriga ao celibato?
O rabi responde:
- Meu Deus! Que religião esquisita! Comer mulher é uma perdição, mas a vossa cena tem mais a ver com o porco, certo?
Durante a pausa para almoço, o padre enche o seu prato com pedaços de leitão e ironicamente, oferece ao seu amigo rabi. O rabi, educadamente recusa dizendo:
- Muito obrigado mas já devias saber que a minha religião proíbe a ingestão de carne
de porco...
O padre diz:
- Meu Deus! Que religião esquisita! Comer leitão é uma perdição!
No final do dia, o rabi aproxima-se do padre e em jeito de despedida atira:
- Então os meus cumprimentos à esposa!
O padre, incomodado, reage:
- Esposa? Então não sabes que a minha religião obriga ao celibato?
O rabi responde:
- Meu Deus! Que religião esquisita! Comer mulher é uma perdição, mas a vossa cena tem mais a ver com o porco, certo?
Etiquetas:
ajoelhou vai ter que rezar,
Mulheres
Subscrever:
Mensagens (Atom)













