Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta si. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta si. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu bem digo que o aquecimento antes dos jogos é...


....auch.... im...por...taaan.....teeeeeeeeeee!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

quinta-feira, 7 de maio de 2015

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Proposal


He: Marry me! Say yes, please.
She: No, no...
He: Say yes come on!
She: NO, NO, NO...
He: WHY? Oh, ok...

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hoje é dia de bolaaaaaaa!

NO SHIT?


Fazer o favor de chegar a tempo e horas!

sexta-feira, 13 de março de 2015

...





Uuuuuuui! Há algum "paranormal" bem contentinho da vida! :)