....auch.... im...por...taaan.....teeeeeeeeeee!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta si. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta si. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 7 de maio de 2015
quarta-feira, 6 de maio de 2015
Proposal
He: Marry me! Say yes, please.
She: No, no...
He: Say yes come on!
She: NO, NO, NO...
He: WHY? Oh, ok...
Etiquetas:
banhada,
no comments,
si
quinta-feira, 30 de abril de 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)





