Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Taça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Taça. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parabéns, FC Porto!

Já vencemos, já vencemos, já vencemos outra vez! O Porto ganhou a Taça, como em 2003!


Já vencemos, já vencemos, já vencemos outra vez! O Porto ganhou a Taça, como em 2003!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O merecido troféu para os vencedores!!!



O merecido troféu é devido aos justos vencedores pela conquista deste campeonato!




Taça? Onde?