Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta diácono remédios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta diácono remédios. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 16 de abril de 2013

Como diria o Diácono Remédios:

"O artista é um bom artista... Não havia, nexexidade eze, eze..."