Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta é só. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é só. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pepe, o da selecção, em versão "cabrita":


A chamada entrada a "patas juntas"...

domingo, 13 de outubro de 2013

43º Campeonato - Empate: 1 x 1

Golos Golos
Equipa A 15 X 15 Equipa B
Tony 3  (1 OG) 2  Paulo Brutus
Ferrage 3  5  Paulo
João 8  1  Schon
Carlos 1  1  Hugo
Ricardo 0  3  Alexandre
Nuno 1  2  Meireles
   
Não fôra a "lesão casual" ;) do João - que marcou mais de metade dos golos da sua Equipa - e a Equipa A teria ganho por larga vantagem. Após uma "aparatosa mas acidental queda" ;) , o João teve que abandonar as 4 linhas visivelmente em dificuldades. A equipa A ressentiu-se da sua ausência e nos minutos finais permitiu o empate, quando já ninguém o previa.

Para a semana temos mais. As melhoras para o João.

Intes!