Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta ai que me rasgas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ai que me rasgas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Raízes portuguesas



Acho que se consegue ver uma "raíz" ou outra a despontar do vestido... Não dá para perceber é se tem sotaque.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

60º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 1 - Equipa B

Jogo cheio de incidências.
Alexandre deu para os dois lados nesta partida. Nada que supreenda vindo de quem vem. Marcou 6 golos no total. Foram repartidos irmãmente.
Houve dois jogos distintos com o mesmo desfecho - tudo somado deu vitória para a Equipa A. Só deu para jogar 5 contra 5 já depois de uma boa meia hora ou mais de futebol mal bem jogado.
Coxo do Meireles não passa disso mesmo. E na baliza, além de coxo é maneta.
A restante Equipa B, não sendo propriamente coxa, não chegou para as encomendas...

Assim sendo, foi isto que se arranjou:

Golos Golos
Equipa A 26 X 12 Equipa B
Ferrage 8  2  Meireles
Ricardo (Primo) 6  0  Nuno
Brutus 6  3  Ricardo
Tony 3  2  Filipe
Alexandre 3  2  Hugo
  3  Alexandre (Sósia)

Fruto da minha lesão na coxa - nem com coxa elástica lá foi - vou ter que parar no mínimo 2 semanas e ver como posso debelar esta lesão. Como dizia o Alexandre no balneário, sou uma máquina com alguns anos em cima e já não se fabricam peças originais para mim :)
É no que dá fazer as revisões sem ser na marca. :)

O Ricardo (Sameiras) ficou com o placard dos resultados. Vou ver se faço chegar a alguém uma cópia da lista de marcadores para se registarem os golos nos próximos encontros.

Vou continuar por cá a actualizar o barraco e a indagar da disponibilidade da malta para os jogos.

Vejam se conseguem arranjar mais alguém. Tá tudo a ficar coxo ou indisponível. PDI. Acho boa ideia começarmos a apostar em jogos tradicionais: jogo da malha, jogo do berlinde, jogo da sameira - este o Ricardo ia adorar - batota, damas, xadrez, loto... Assim como assim quando chegar a hora de ir para um lar vamos estar firmes e hirtos como uma barra de ferro.

Equipa B: O problema não sois vós, sou eu. Para a semana façam o favor de ganhar. :)

Intes!



Dois amigos em conversa:
— Então rapaz, pareces preocupado!
— Sim, e estou — responde o outro. — O meu médico disse-me que vou ter que pendurar as sapatilhas e deixar de jogar futebol.
— A sério? Mas ele detectou alguma coisa grave?
— Não. Só me viu a jogar...




quarta-feira, 27 de maio de 2015

Afinal quem é que são "as meninas"?

A julgar por este vídeo, pela violência das entradas, pela apatia da juíza da partida na maioria dos lances e pela reacção mais ou menos pacífica das jogadoras que sofreram na pele o excesso de "virilidade feminina", os homens do futebol é que "são meninas"...



Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hoje é dia de bolaaaaaaa!

NO SHIT?


Fazer o favor de chegar a tempo e horas!

sexta-feira, 13 de março de 2015

...





Uuuuuuui! Há algum "paranormal" bem contentinho da vida! :)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hoje é dia





The Playing Dead Football! Airs today, on Fox (António Nobre Network)!

Fazer o favor de chegar cedo. Não, não dá para gravar para ver mais tarde...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

...


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

46º Campeonato 1º jogo: Equipa A 0 x 1 Equipa B

Rasgadinho e equilibrado.

Uma nota - não mais que 5€ porque a vida custa a todos - para o Schon, que marcou 7 golos decisivos para o desfecho deste encontro que resultou na vitória por parte da Equipa B.

Golos Golos
Equipa A 15 X 18 Equipa B
Ricardo 2  7  Schon
Ferrage 5  6  Brutus
João 6  2  (1 OG) Meireles
Hugo 1  (1 OG) 2  Nuno
Alexandre 1  1  Tony

Para a semana há mais!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alongamento, a quanto obrigas!

Exercícios de alongamento executados antes e depois da actividade física previnem lesões:



A sério?