Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta colete. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta colete. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coletes há muitos, seu palerma, mas como estes...

Parece que gostam de complicar...

Traz antes o azul, que é bem mais simples de vestir e combina com as meias e tudo...