Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Campeão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Campeão. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Amanhã já temos jogo - o campeão regressa!

Amanhã já temos jogo!

Confirmem as vossas presenças aqui de forma a podermos saber com quem contamos. O Sérgio ameaçou que vinha jogar! A ver se é menino para cumprir!

O campeão também regressa - a ver até quando!

♪♫O campeão voltou!!!♫♪

Amanhã é dia de pagamento e é dia de fazermos equipas!

Fazer por chegar cedo!

Intes!