Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta retoooma. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta retoooma. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jogatanas regressam esta quinta dia 7

Bom ano antes de mais!
Que entremos todos com o pé direito neste novo ano que se inicia.

O nosso FCP é que parece que não. Nem com o direito, nem com o esquerdo, nem de cabeça, nem com a mão aquilo lá vai. Flopatêgo, põe-te no c@r@£ho!

Esta semana regressam as jogatanas!

Se quiserem relembrar a constituição das equipas do campeonato que transitou do ano passado para este, podem fazê-lo aqui. Apenas foi feito um jogo com estas equipas, jogo esse que pendeu para a Equipa A.
Retomamos o campeonato esta semana!

Intes!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A retoma é já esta quinta feira!

Não a económica, porque essa já vem sendo anunciada há alguns anos e kaput(a).

A retoma de que falo é a das jogatanas à 5ª feira. E essas entradas? Já fazias um implante capilar... Ou só pensaste nas mamas?

...

Quem levou os coletes, fazer o favor de não esquecer de os trazer.
Quem tem dívidas relativas ao ano que passou, trazer o equivalente para as saldar e mais 15, não porque tenha que pagar juros, mas porque é novo ano, novo mês, pagamento novo.
Quem tem por hábito chegar tarde e a más horas, fazer o favor de começar o novo ano de forma diferente - não, não é chegar ainda mais tarde e também não é ausentar-se.
Quem tem pontaria, quem é quem é?
Aqui o menino:



É minha!
Pimba, numa vista.