Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta cabrita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabrita. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pepe, o da selecção, em versão "cabrita":


A chamada entrada a "patas juntas"...