Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta concentradíssimo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concentradíssimo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concentradíssimo...

Sócio, sócio! Então? Estou concentradíssimo! Esta vista é bárbara!