Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta futtoc. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta futtoc. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Futtoc

Quando não tivermos malta suficiente para jogar, isto bem que pode ser uma alternativa:


Só temos que arranjar uma mesa destas e trazê-la na mala do carro :)