Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta velhas glórias cof cof. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta velhas glórias cof cof. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Já toda a gente conhece?

As páginas dos Craques e das Velhas Glórias?

Não se revêm, tal e qual?

A verdade dói, eu sei... :p

Bom fim de semana!