Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta cabeças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabeças. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
43º Campeonato 2º jogo: 1 x 2
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 13 | X | 18 | Equipa B | ||
| Tony | 6 | 6 (1 OG) | Paulo Brutus | |||
| Ferrage | 2 | 1 | Paulo | |||
| Carlos | 0 | * | Schon | |||
| Ricardo | 2 | 3 | Hugo | |||
| Nuno | 2 | 3 | Alexandre | |||
| 6 | Meireles |
(*) - De dois toques que deu na bola, um quase que dava golo de cabeça, outro quase que era uma cabeçada na bola. Em virtude da tentativa falhada em jogar de cabeça, ressentiu-se da lesão na prótese ocular, e viu-se forçado a abandonar as 4 linhas com apenas 5-10 minutos de jogo "cabeceado".
A ausência desta pedra chave como que serviu de tónico à Equipa B, que logo em seguida recuperou de uma comprometedora desvantagem e terminou o encontro por cima, garantindo a vitória na 2ª jornada deste campeonato.
De realçar que os 5 golos (1 na própria) marcados pelo Brutus não fazem de maneira nenhuma esquecer os frangos - muitos - que deu no início da partida.
Para a semana temos mais. A ver. Com ou sem prótese ócular. Com prótese vê-se melhor. Ou não.
Etiquetas:
cabeças
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Futebol é para ser jogado com os pés... Salvo honrosas excepções!...
Pelo chão, Pedro, tou-te sempre a dizer: pelo chão!
Etiquetas:
cabeças
Subscrever:
Mensagens (Atom)
