Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta cabeças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabeças. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

43º Campeonato 2º jogo: 1 x 2

Golos Golos
Equipa A 13 X 18 Equipa B
Tony 6  6  (1 OG) Paulo Brutus
Ferrage 2  1  Paulo
Carlos 0  *  Schon
Ricardo 2  3  Hugo
Nuno 2  3  Alexandre
  6  Meireles

(*) - De dois toques que deu na bola, um quase que dava golo de cabeça, outro quase que era uma cabeçada na bola. Em virtude da tentativa falhada em jogar de cabeça, ressentiu-se da lesão na prótese ocular, e viu-se forçado a abandonar as 4 linhas com apenas 5-10 minutos de jogo "cabeceado".

A ausência desta pedra chave como que serviu de tónico à Equipa B, que logo em seguida recuperou de uma comprometedora desvantagem e terminou o encontro por cima, garantindo a vitória na 2ª jornada deste campeonato.

De realçar que os 5 golos (1 na própria) marcados pelo Brutus não fazem de maneira nenhuma esquecer os frangos - muitos - que deu no início da partida.

Para a semana temos mais. A ver. Com ou sem prótese ócular. Com prótese vê-se melhor. Ou não.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Futebol é para ser jogado com os pés... Salvo honrosas excepções!...

Pelo chão, Pedro, tou-te sempre a dizer: pelo chão!