Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta chove chove balão chove. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta chove chove balão chove. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Hoje temos bola...

...não esquecer de vir mais cedo porque temos de fazer equipas.

Trazer barbatanas e restante equipamento de mergulho que hoje deve ser preciso:




Até logo mais!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

63º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 1 x 0 - Equipa B

A modos que este jogo (es)corre(go)u bem! Podia ter (es)corrido pior! Ou melhor!

Hugo arriscou jogar de meias e vantagens, nenhuma! O ambiente ficou impregnado de um cheiro a queijo da serra. Não quero ser de intrigas e arriscar uma relação de causa-efeito mas foi por causa do Hugo que todos ficaram com um "efeito" do catano na hora de rematar, receber, passar a bola...


Golos Golos
Equipa A 16 X 15 Equipa B
Rui Silva 2  4 
Alexandre 3  7  Ferrage
Nuno 5  1  Hugo
Ricardo 4  1  Meireles
Sérgio 3  (1 OG) 1  Brutus

Para a semana há mais! Tragam barbatanas!

P.S.: Aquele golo na própria do Sérgio não foi bem na própria. Foi um golo por ele marcado antes de rumar para a equipa adversária. Afinal o Sérgio ter passado para a Equipa A fez toda a diferença. Ganda Sergiiiito!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Antecipar a chegada para logo mais...

...porque este tempo faz adivinhar muito tráfego (de influências, de estupefacientes, de órgãos) e sobretudo muito tráfico (automóvel).



Quem ainda não se chegou à frente para pagar o mês deve... chegar-se à frente e pagar o mês!

Intes.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fazer por chegar cedo logo mais...

...porque o trânsito, com este tempo, vai estar com certeza caótico!

E chegar cedo, não é depois das 20h!!! É 10-15 minutos antes!

Schon, não te esqueças de trazer os coletes!

Intes!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Malta, antecipem a chegada à escola...

... porque é mais do que previsível que, com o tempo que está, o trânsito fique caótico,




Ah, e levem calçado antiderrapante,

 
 
porque o taco vai estar:
 
 
 

Sim, para quem não sabe, chove (pouco) dentro do pavilhão!