Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Tarde demais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tarde demais. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tarde demais!

Falei com o sr. Ismael e ele disse-me que já tinha reservado o campo para um grupo que estava à espera de vaga!!



Se ainda houver vontade, temos que tentar arranjar um outro horário, ou um novo campo....