Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta aviso à navegação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aviso à navegação. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de maio de 2016

Esta semana...

...não há jogo, por falta de quórum.

São demasiadas as ausências a colmatar.

Retomamos na próxima semana.

Entretanto o Sérgio já está a par do que aconteceu na semana passada e disse que ia falar com o responsável de forma a garantir que a situação não se volta a repetir no futuro. A ver.

Não se esqueçam então de que regressamos na próxima semana.

Intes!