Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Os craques. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Os craques. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Já toda a gente conhece?

As páginas dos Craques e das Velhas Glórias?

Não se revêm, tal e qual?

A verdade dói, eu sei... :p

Bom fim de semana!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fotos da janta - também elas de qualidade muito duvidosa - a fazer lembrar a qualidade destes intérpretes quando confrontados com o esférico

 Na foto: Brutus, Pablito e Carlos








Na foto: Ricardo, Puto e Nuno


Na foto: Tony e Ascenção (Bob)









 Na foto: Leonardo e Tony


Na foto: Puto e Nuno







Na foto: Relex e Ricardo

Na foto: Ascenção (Bob), Pablito e Carlos









Na foto: Hugo, Pedro e Brutus


Na foto: Pablito, Carlos, Brutus e Meireles







Na foto: Brutus e Meireles


Podia dar-nos para pior... Poder, podia, mas não era a mesma coisa!