Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Até ficas ...neleirinho dos olhos!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Até ficas ...neleirinho dos olhos!. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

63º Campeonato entregue à Equipa A (ROUBALHEIRA!!!)

Golos Golos
Equipa A 19 X 11 Equipa B
Rui Silva 4  3  (1 OG)
Alexandre 0  3  Ferrage
Ricardo (Primo) 4  4  (1 OG) Hugo
Ricardo 6  (1 OG) 1  Meireles
Nuno 4  1  Brutus

Neste jogo valeu tudo para a Equipa A: valeu jogar e dar espetáculo, valeu jogar ao primeiro toque, valeu marcar golos de belo efeito, valeu a execução de pormenores técnicos de elevada complexidade - ou como diz o Jasus: "jogo com nota artística elevada"...
Roubalheira pegada foi o que aconteceu!

A Equipa B - equipa de coxos, pernetas, mancos e acomodados (leia-se, gente que não corre, não anda e só desliza - devido ao piso) - não teve outro remédio senão rezar pelo apito final.
Tristeza!

Bem! Mudando o chip; e o nosso FCP?

(Silêncio)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

terça-feira, 14 de julho de 2015

Treininho

Durante o meu período de férias decidi gravar um dos meus treininhos. Achei por bem partilhar convosco:




Até ficas ...neleirinho dos olhos!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

quinta-feira, 13 de novembro de 2014