Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta toma lá cerejas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta toma lá cerejas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A retoma é já esta quinta feira!

Não a económica, porque essa já vem sendo anunciada há alguns anos e kaput(a).

A retoma de que falo é a das jogatanas à 5ª feira. E essas entradas? Já fazias um implante capilar... Ou só pensaste nas mamas?

...

Quem levou os coletes, fazer o favor de não esquecer de os trazer.
Quem tem dívidas relativas ao ano que passou, trazer o equivalente para as saldar e mais 15, não porque tenha que pagar juros, mas porque é novo ano, novo mês, pagamento novo.
Quem tem por hábito chegar tarde e a más horas, fazer o favor de começar o novo ano de forma diferente - não, não é chegar ainda mais tarde e também não é ausentar-se.
Quem tem pontaria, quem é quem é?
Aqui o menino:



É minha!
Pimba, numa vista.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jantar de Natal

Malta, para a semana e pela primeira vez - que eu me recorde - vamos ter o jantar de Natal dos craques da bola.

O jantar é na 5ª feira da próxima semana, depois da bola - embora houvesse quem preferisse comer antes e jogar depois, mas neste caso a maioria decidiu o contrário e eu acrescento, sábia decisão! - e o local é o mesmo do jantar de fim de temporada, o mesmo da copofonia de alguns dos craques depois dos jogos.

Assim sendo, reservem o resto da noite para a janta. O Schon já se comprometeu a pagar uma rodada de finos, ganhe ou não o jogo! Ele, que insistiu para que fizéssemos a janta em casa dele, mas mais uma vez, a maioria decidiu que não, porque depois os putos acordavam com o barulho e era chato pôr a Claudinha a cozinhar para 10-12 marmanjos.

Estão todos convidados, jogadores actuais, antigos jogadores ou jogadores lesionados. Passem a palavra. A primeira rodada de finos é por conta da ca.. do Schon!

A sobremesa já está escolhida e vai ser cerejas. Acho que a maioria da malta deve gostar:

 
Vemo-nos na 5ª! Não, isto sou eu a dizer, não é a menina! Querias! :p