Está marcado e reservado o mês!
Antº Nobre, 5ªs das 20h às 21:30h! É já esta semana - 04/10 - o primeiro jogo.
Compareçam com relativa antecedência e venham munidos do graveto (15€ p/ cabeça - sim, pagamos já dois meses :p ).
O local é o mesmo!
Marquem nas vossas agendas!
Intes!