Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Nossa que biolência. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nossa que biolência. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
...
Etiquetas:
Até ficas ...neleirinho dos olhos!,
bolas,
kaput(a),
no comments,
Nossa que biolência,
ora,
tiki taka
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
OMG!
Etiquetas:
firmes e hirtos,
no comments,
Nossa que biolência,
que se bôda,
Tarde demais,
vai mamar,
vai-te poder
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
You better wait...
Etiquetas:
bófia,
moina,
Mulheres,
Nossa que biolência,
wait a minete...,
wet wet wet
quarta-feira, 27 de maio de 2015
Afinal quem é que são "as meninas"?
A julgar por este vídeo, pela violência das entradas, pela apatia da juíza da partida na maioria dos lances e pela reacção mais ou menos pacífica das jogadoras que sofreram na pele o excesso de "virilidade feminina", os homens do futebol é que "são meninas"...
Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Etiquetas:
ai que me rasgas,
entradas,
Mulheres,
Nossa que biolência,
pau de cêra
quinta-feira, 7 de maio de 2015
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
quarta-feira, 16 de julho de 2014
sexta-feira, 14 de março de 2014
Exclusivo: o bate boca entre os treinadores do Benfica e do Tottenham reproduzido aqui na íntegra:
Jesus:
Eu a ti já te dissera: meto-te os 5
sem escupe sem nada!
Tim
Sherwood: What Moda Foca? Eu disse 3 dedos. Mas tu julgas que eu sou Maria Vai Com
Todos... Os Dedos?
Jesus: Espera! São três que queres? Ora deixa ver...
Tim Sherwood: Ei tira mão ei, tira a mão da minha xuxa...
Jesus: É agora falta queres ver?
Jesus: Manda vir o Bruno de Carvalho para apitar este
jogo...
quinta-feira, 13 de março de 2014
quinta-feira, 6 de março de 2014
quinta-feira, 25 de julho de 2013
E depois da bola, vai uma bjeca, acompanhada de um hamburguer ou francesinha?
Tenho para mim que o Brutus é menino para bater o record...
Etiquetas:
Bjeca,
francesa,
janta,
Nossa que biolência,
Super Bock
terça-feira, 9 de julho de 2013
quinta-feira, 4 de julho de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
36º Campeonato - 2º jogo: ESCÂNDALO!
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 17 | X | 5 | Equipa B | ||
| Nuno | 4 | 1 | Tony | |||
| Rui | 4 | 1 | Ferrage | |||
| Carlos | 3 | 0 | Hugo | |||
| Ricardo | 2 | 0 | Schon | |||
| Brutus | 4 | 2 | Sérgio | |||
| 1 | Meireles |
Uma bergonha! Vocês são uma bergonha! Uma bergooooooonha! Vocês são uma bergoooooonha!
Jogai à bola! Palhaços jogai à bola! Jogai à booooooooola! Palhaços jogai à boooooooola!
Etiquetas:
bergonhoso,
Nossa que biolência
quinta-feira, 26 de julho de 2012
31º Campeonato 2º e último Jogo da época - Equipa A 10 x 31 Equipa B
Um jogo marcado por várias incidências...
Marcou, por ser o último da época e que fechou o campeonato (conforme discutido no balneário), entregue à equipa B.
Marcou, por se tratar de um jogo só de um sentido, muito desequilibrado por via de algumas ausências registadas na Equipa A.
Marcou, porque o placard teve que fazer reset - para os mais esquecidos, o limite do placard situa-se nos 30 golos.
Marcou-me a mim pessoalmente, pela emoção da vitória e por se tratar do último jogo da época, mas sobretudo porque levei com uma bola na tromba e mais uma vez a prótese ócular partiu. Disse ontem que esta merda não ia ficar assim, e realmente não ficou... Estou com o olho vermelho que parece que andei ao soco e estou com uma sensibilidade à dôr e à luz do catano! PQP!
O mês de Agosto vai servir para curar as maleitas, espero eu!
A janta correu bem, quanto mais não seja por ter tido a oportunidade de assistir ao Sergiiiiiiito a beber uns canecos... de cerveja! Quem o viu e quem o vê!
O Ricardo, por sua vez, deu cabo do stock de coca-cola do estabelecimento. Não quis "profanar-se" com cerveja porque, e citando o próprio: "o meu corpo é um templo...". O mais impressionante é que depois de ter feito a afirmação, colocou-se na posição de lótus e começou a levitar... Isso, ou o efeito da cerveja começou a bater forte...
O Brutus, que anda a cumprir um rigoroso tratamento à base de antibióticos devido às lesões que contraiu no pé..., acompanhou na cerveja mas disse logo: "...quando chegar a casa, antes de tomar o antibiótico, bebo dois litros de água só para caldear!".
E é isto! Não me recordo de mais nenhuma situação em particular, mas confesso que o facto de estar com um olho meio fechado também não ajudou...
Relembro mais uma vez que o mês de Agosto é de paragem oficial, mas não obstante, o Sérgio está a organizar um jogo já para a próxima 4ª, com uma equipa por ele convidada. Os interessados que falem com ele.
Na última semana de Agosto vou enviar uma circular (daquelas em forma de círculo) ao pessoal - sobretudo ao que não tem aparecido e não esteve no jantar - para saber da disponibilidade de cada um para a nova época.
Boas férias e até Setembro, pezetão!
Marcou, por ser o último da época e que fechou o campeonato (conforme discutido no balneário), entregue à equipa B.
Marcou, por se tratar de um jogo só de um sentido, muito desequilibrado por via de algumas ausências registadas na Equipa A.
Marcou, porque o placard teve que fazer reset - para os mais esquecidos, o limite do placard situa-se nos 30 golos.
Marcou-me a mim pessoalmente, pela emoção da vitória e por se tratar do último jogo da época, mas sobretudo porque levei com uma bola na tromba e mais uma vez a prótese ócular partiu. Disse ontem que esta merda não ia ficar assim, e realmente não ficou... Estou com o olho vermelho que parece que andei ao soco e estou com uma sensibilidade à dôr e à luz do catano! PQP!
O mês de Agosto vai servir para curar as maleitas, espero eu!
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 10 | X | 31 | Equipa B | ||
| Ferrage | 2 | 7 | Nuno | |||
| Hugo | 3 | 7 | Carlos | |||
| Ricardo | 3 | 5 | Meireles | |||
| Tony | 3 (1 OG) | 4 | Sérgio | |||
| 7 | Brutus |
A janta correu bem, quanto mais não seja por ter tido a oportunidade de assistir ao Sergiiiiiiito a beber uns canecos... de cerveja! Quem o viu e quem o vê!
O Ricardo, por sua vez, deu cabo do stock de coca-cola do estabelecimento. Não quis "profanar-se" com cerveja porque, e citando o próprio: "o meu corpo é um templo...". O mais impressionante é que depois de ter feito a afirmação, colocou-se na posição de lótus e começou a levitar... Isso, ou o efeito da cerveja começou a bater forte...
O Brutus, que anda a cumprir um rigoroso tratamento à base de antibióticos devido às lesões que contraiu no pé..., acompanhou na cerveja mas disse logo: "...quando chegar a casa, antes de tomar o antibiótico, bebo dois litros de água só para caldear!".
E é isto! Não me recordo de mais nenhuma situação em particular, mas confesso que o facto de estar com um olho meio fechado também não ajudou...
Relembro mais uma vez que o mês de Agosto é de paragem oficial, mas não obstante, o Sérgio está a organizar um jogo já para a próxima 4ª, com uma equipa por ele convidada. Os interessados que falem com ele.
Na última semana de Agosto vou enviar uma circular (daquelas em forma de círculo) ao pessoal - sobretudo ao que não tem aparecido e não esteve no jantar - para saber da disponibilidade de cada um para a nova época.
Boas férias e até Setembro, pezetão!
Etiquetas:
antibióticos,
Boas férias,
Campeões,
lunetes,
Nossa que biolência,
posição de lótus,
reset
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















.gif)

