Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta quentes e boas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta quentes e boas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Esta semana temos o jantar de Natal

Boas

Não esquecer que esta semana depois da bola temos o nosso já habitual jantar de Natal.
Façam por comparecer - primeiro à bola - e depois ao jantar.

Foi sugerido experimentarmos um restaurante que fica na rua do Amial, quase em frente ao Hotel Beta. Os que não puderem ir ao futebol mas que querem no entanto participar no convívio, apareçam no local da bola às 22:15h para seguirmos todos juntos para o restaurante.

Falem com a malta que já não aparece para jogar para aparecem.

Até quinta!

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Raízes portuguesas



Acho que se consegue ver uma "raíz" ou outra a despontar do vestido... Não dá para perceber é se tem sotaque.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Forçada a abandonar uma carreira no futebol...

...devido à asma - Abigail Ratchford.

Asma onde? Eu só vejo pulmões...


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Oh Mourinho, Mourinho?


Mé-ééé-ééé-ééé-ééé-ééé-ééé-ééé!


terça-feira, 28 de julho de 2015

Jantar de final de época

Boas,

Como já vem sendo habitual, vamos ter na próxima quinta-feira depois da bola, o jantar que será o culminar de mais uma época de futebol e que antecede a paragem para férias.

Como havia sido decidido esta semana no balneário, a janta está marcada - a reserva foi feita para 14 pessoas - para o Pedro dos Frangos na Rua do Bonjardim, quase em frente ao Restaurante Conga.
Foi igualmente falado que o restaurante vai estar aberto só para nós, pelo que temos de fazer por estar no mesmo antes das 22:30h. Aconselha-se a que se termine o jogo à hora certa - 21:30h - ou então mais cedo, para dar tempo ao Ricardo (Sameiras) de tomar banho e ao Hugo de desembaraçar a guedelha.

A reserva foi feita para 14 pessoas mas o mais certo é sermos menos. Falem à malta que "ficou de baixa" - estou a lembrar-me do Sousa e do Daniel - para aparecem.

Vemo-nos na 5ª!
Intes!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

sexta-feira, 20 de julho de 2012

São minhas!...

terça-feira, 10 de maio de 2011

18º Campeonato entregue à Equipa A, sem surpresas - 3º jogo -> Equipa A 16 x 13 Equipa B

Equipa A
Carlos - 2
Paulo Brutus - 2
Ricardo - 4
Meireles - 3
Pedro - 2
Nuno - 2

Equipa B
Ferrage - 10
Hugo - 4 (1 OG)
Puto - 0
Tony - 0
Agostinho - 0
Ascenção - 0

Nem o guarda-redes especial de corrida os safou!!!