Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta ALLEZ. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ALLEZ. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de março de 2015

55º Campeonato entregue à Equipa A

De destacar o nº de golos marcados pelo Ricardo - aka Sameiras. Foram decisivos para a conquista do campeonato. Isso, ou a equipa B é muito fraquinha... ;)

Para a semana, a ver se iniciamos um novo. Até segunda feira vamos ter que contar espingardas. Estivemos 9 neste último jogo. O Sérgio e o Hugo não vão poder aparecer. Vou tentar falar com o Rui Silva a ver se pode vir. Vindo o Bruno e o Rui estamos 9. É preciso arranjar mais um.
Ficamos abertos a novas aquisições. Até segunda precisamos de pelo menos um. Fazemos um ponto da situação na segunda para decidir se há jogo ou não.

Até lá.

Golos Golos
Equipa A 19 X 17 Equipa B
Ricardo 10  4  Brutus
Ferrage 2  5  Sousa
Meireles 5  0  Nuno
Schon 2  5  Sérgio
  3  Hugo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O regresso do campeão à competição!

Regressa o campeão (moi même) depois de uma paragem de duas semanas, e regressa o campeão em título (FCP), já no próximo fim de semana - Sábado -, em Alvalade.




Campeões ALLEZ!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéns aos Campeões!!!

Ninguém cala, esta choradeira, chora o Jesus, chora o Rui Costa, chora o Vieira!!!
E vimos as lágrimas em directo! Vinham de baixo para cima, no relvado!!!

Pensando agora mais friamente, encontrei a explicação para o facto do 5LB ter mandado apagar as luzes do estádio: estava preparado um espectáculo pirotécnico em homenagem à conquista do 25º campeonato pelo FCP, mas em vez de fogo, parece que só meteu água!.... Nem isso eles fazem bem!!!

Ninguém cala, esta choradeira, chora o Jesus, chora o Rui Costa, chora o Vieira!!!
E vimos as lágrimas em directo! Vinham de baixo para cima, no relvado!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sem apelo nem agravo

Ontem foi dia duplamente feliz!

O nosso FCP venceu no Dragão o Atlético de Madrid por 2 bolas a 0, e o 1º campeonato foi entregue, com toda a justiça à equipa dos Blue Dragons - equipa mais regular e consistente durante toda a prova.

Um momento que merece o devido registo e destaque, pelo que AGUARDAMOS A ACTUALIZAÇÃO DAS ESTATÍSTICAS por parte do Sérgio.

A Negra parece que destabilizou emocionalmente a equipa adversária!... ;)


Para a semana, novo campeonato, equipas novas (a maioria decidiu).

Até lá!

Campeões, allez! PEGA, TOMA, VAI BUSCAR!