Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas Festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas Festas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Façam por entrar com o pé direito e não a pés juntos!

Um excelente 2017 a toda a comunidade futebolística!



Regressamos no próximo ano!
Até lá!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Boas festas

Quero desejar um santo Natal e um próspero ano de 2014 a todos os craques da bola, visitantes deste espaço e demais blogosfera.

Para a semana temos o último jogo de 2013 pelo que a decisão deste campeonato fica forçosamente adiada para 2014.

Deixo-vos aqui umas prendinhas, mas que são para desembrulhar apenas de 24 para 25!



Aqui fica uma musiquinha de Natal, cuja mensagem, na sua essência nunca entendi:

♫♪ Feliz navidad! ♪♫
♫♪ Feliz navidad! ♪♫
♪♫ Feliz navidad, prós peruanos y ♫... o resto dos povos que se fodam, é? ;)

sábado, 26 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!

O futebol nem sempre tem que ser um jogo limpo para ser bonito, certo?






Aproveito a oportunidade para desejar a todos os amigos, jogadores, bloggers, seguidores assíduos ou casuais, um excelente ano de 2010. Espero que o Pai Natal tenha sido generoso nas prendas.

Vamos marcar com o pé direito, neste novo ano de 2010! Ou então, com o pé que estiver mais à mão!

P.S. Eu não recebi o ficheiro, Pablito! Mandaste para o Sérgio?