Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta toma lá morangos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta toma lá morangos. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 23 de abril de 2015
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
A retoma é já esta quinta feira!
Não a económica, porque essa já vem sendo anunciada há alguns anos e kaput(a).
A retoma de que falo é a das jogatanas à 5ª feira. E essas entradas? Já fazias um implante capilar... Ou só pensaste nas mamas?
...
Quem levou os coletes, fazer o favor de não esquecer de os trazer.
Quem tem dívidas relativas ao ano que passou, trazer o equivalente para as saldar e mais 15, não porque tenha que pagar juros, mas porque é novo ano, novo mês, pagamento novo.
Quem tem por hábito chegar tarde e a más horas, fazer o favor de começar o novo ano de forma diferente - não, não é chegar ainda mais tarde e também não é ausentar-se.
Quem tem pontaria, quem é quem é?
Aqui o menino:
É minha!
Pimba, numa vista.
A retoma de que falo é a das jogatanas à 5ª feira. E essas entradas? Já fazias um implante capilar... Ou só pensaste nas mamas?
...
Quem levou os coletes, fazer o favor de não esquecer de os trazer.
Quem tem dívidas relativas ao ano que passou, trazer o equivalente para as saldar e mais 15, não porque tenha que pagar juros, mas porque é novo ano, novo mês, pagamento novo.
Quem tem por hábito chegar tarde e a más horas, fazer o favor de começar o novo ano de forma diferente - não, não é chegar ainda mais tarde e também não é ausentar-se.
Quem tem pontaria, quem é quem é?
Aqui o menino:
É minha!
Pimba, numa vista.
Etiquetas:
kaput(a),
retoooma,
toma lá cerejas,
toma lá morangos,
vai-te poder
quinta-feira, 4 de julho de 2013
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


