Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta toma lá morangos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta toma lá morangos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A retoma é já esta quinta feira!

Não a económica, porque essa já vem sendo anunciada há alguns anos e kaput(a).

A retoma de que falo é a das jogatanas à 5ª feira. E essas entradas? Já fazias um implante capilar... Ou só pensaste nas mamas?

...

Quem levou os coletes, fazer o favor de não esquecer de os trazer.
Quem tem dívidas relativas ao ano que passou, trazer o equivalente para as saldar e mais 15, não porque tenha que pagar juros, mas porque é novo ano, novo mês, pagamento novo.
Quem tem por hábito chegar tarde e a más horas, fazer o favor de começar o novo ano de forma diferente - não, não é chegar ainda mais tarde e também não é ausentar-se.
Quem tem pontaria, quem é quem é?
Aqui o menino:



É minha!
Pimba, numa vista.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

quarta-feira, 16 de novembro de 2011