Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta macho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta macho. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de março de 2011

Macho

Diferença entre "PEITO" e "TOMATES":

Todos ouvimos falar em alguém ter "Peito" ou ter "Tomates", mas sabe REALMENTE a diferença entre ambos?


PEITO - É chegar a casa tarde, após uma farra com os amigos, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ter peito de perguntar:

"Ainda estás a limpar a casa, ou vais voar?"


TOMATES - É chegar tarde a casa, após uma farra com os amigos, a cheirar a perfume e cerveja, baton no colarinho, e dar uma palmada no rabo da mulher e dizer:

"Tu és a próxima, gorducha!"
 
Enviada por Pablito. Muito boa!