Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta artista. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta artista. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Temos registo da falta que envolveu o Ricardo e o Alexandre neste último encontro:


Contextualizando, a falta ocorre já muito perto do final do encontro, próximo da baliza da Equipa B mas passa incólume pelo crivo do árbitro que habitualmente não temos: o Ricardo faz uma entrada à ninja sobre o Alexandre que fica estendido no taco.
O gif dá a sensação do contrário, mas foi o Ricardo a fazer a falta ao Alexandre... :p

terça-feira, 16 de abril de 2013

Como diria o Diácono Remédios:

"O artista é um bom artista... Não havia, nexexidade eze, eze..."