Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Awesome. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Awesome. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 9 de junho de 2015

Esta semana HABEMOS jogo

É já na próxima quinta.

Não esquecer de aparecer - a horas decentes.
Não esquecer de trazer graveto para pagar o mês.
Não esquecer de trazer coletes - julgo ter sido o Né a levá-los (se o Né não puder vir, que os entregue ao Ferrage).
Não esquecer que há um campeonato em disputa e que a Equipa A leva vantagem (2-1).

Não esquecer de como se joga à bola:
É mais ou menos assim:





quinta-feira, 23 de abril de 2015

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Até de olhos fechados, eu!...

Awesome!