Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta kompensan. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta kompensan. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

62º Campeonato (2015/2016) entregue à Equipa A

O campeonato que transitou de 2015 terminou com a Equipa A vitoriosa.

Ficou assim:
 
Golos Golos
Equipa A 14 X 12 Equipa B
Ricardo (Primo) 4  (1 OG) 4  Sérgio
1  2  Ferrage
Meireles 6  (1 OG) 2  Rui Silva
Ricardo 0  1  Tony
Nuno 5  1  Alexandre

O pavilhão mantém-se o mesmo. O pai de santo Ricardo (Sameiras) diz que este inverno já não chove mais. Vamos confiar.

Para a semana, novo campeonato, novas equipas.

Até lá!

sábado, 29 de março de 2014

47º campeonato entregue à Equipa B

Tanta choradeira no fim do jogo e segundo consta 3 golos da Equipa A foram marcados por jogadores da Equipa B... ;)

Golos Golos
Equipa A 16 X 17 Equipa B
Relex 3  4  Meireles
Leonardo 2  5  (2 OG) Alexandre
Paulo 1  2  Bruno
Tony 2  1  Ricardo
João 5  8  (1 OG) Nuno

Para a semana temos novo jogador a substituir o Pablito.

Até lá!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

41º Campeonato fechado - Equipa B rules!

Golos Golos
Equipa A 10 X 12 Equipa B
Ferrage 0  2  (1 OG) Alexandre
Brutus 2  2  Meireles
Tony 2  4  Ricardo
Pedro 3  0  Hugo
Nuno 2  5  Rui Silva

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E como é para logo?

O FCP ganha?

A Equipa B ganha?

A Equipa A perde?

Ascenção, chupa-me... um kompensan antes do jogo de logo, não vá o diabo tecê-las! :p

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

2-1 no campeonato! Equipa A 13 x 14 Equipa B

Faz favor, um kompensan para o Ascenção que ele tá que nem pode... Isso ou uma Freeze Limão!

Equipa A
Ascenção - 1
Paulo - 1
Brutus - 5
Pedro - 4
Ricardo - 2
Tony - 0

Equipa B
Carlos - 1
Hugo - 3
Ferrage - 6
Meireles - 3
Schon - 1

Não foi falta nenhuma Ascenção... Eu estiquei o pé e cheguei primeiro à bola! Tu quiseste foi tomar banho sozinho, foi o que foi!!!