Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta entradas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta entradas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 27 de maio de 2015
Afinal quem é que são "as meninas"?
A julgar por este vídeo, pela violência das entradas, pela apatia da juíza da partida na maioria dos lances e pela reacção mais ou menos pacífica das jogadoras que sofreram na pele o excesso de "virilidade feminina", os homens do futebol é que "são meninas"...
Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Etiquetas:
ai que me rasgas,
entradas,
Mulheres,
Nossa que biolência,
pau de cêra
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Jogos a feijões até final do campeonato
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 17 | X | 15 | Equipa B | ||
| Alexandre | 6 | 2 | Ricardo | |||
| Ferrage | 1 | 1 | Carlos | |||
| Brutus | 2 | 5 (1 OG) | Hugo | |||
| Schon | 3 | 4 | Meireles | |||
| Sérgio | 2 | 3 | Nuno | |||
| Né | 2 | 1 | Tony |
Pelo facto de não conseguirmos terminar o campeonato em tempo útil - a menos que a disputa se arrastasse para a nova época - optou-se por jogarmos a feijões até final desta temporada.
Não esquecer que para a semana termina a época futebolística e como já vem sendo habitual, a seguir à bola, temos um jantar de confraternização.
Solicita-se à malta para irem pensando num local e já agora, para passaram a palavra a antigos jogadores que queiram marcar presença - para tainadas há sempre pessoal disponível para aparecer :)
Até lá!
P.S.: O Né deu um ar da sua graça esta semana. Não é garantido que apareça na próxima, mas mais vale não fiar e decidirmos já se pedimos entradas ou não...
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Janta
Viva,
Não se esqueçam que logo, depois do jogo, temos o nosso jantar, a marcar o fim desta época desportiva.
O jantar será em Matosinhos. Para quem não puder comparecer ao jogo, faça o favor de se apresentar na AG a partir das 22:00h de forma a rumarmos todos juntos para o restaurante.
E que tal umas entradinhas, só para abrir o apetite? Não digam é nada ao Né p.f.....
Não se esqueçam que logo, depois do jogo, temos o nosso jantar, a marcar o fim desta época desportiva.
O jantar será em Matosinhos. Para quem não puder comparecer ao jogo, faça o favor de se apresentar na AG a partir das 22:00h de forma a rumarmos todos juntos para o restaurante.
E que tal umas entradinhas, só para abrir o apetite? Não digam é nada ao Né p.f.....
Subscrever:
Mensagens (Atom)









