Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta pau de cêra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pau de cêra. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de junho de 2015

E essas marteladas?

Como correram?

Mudando de assunto, como foi o vosso S. João?

Logo não se esqueçam que há bola. Fazer por chegar cedo.

Até logo mais!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Afinal quem é que são "as meninas"?

A julgar por este vídeo, pela violência das entradas, pela apatia da juíza da partida na maioria dos lances e pela reacção mais ou menos pacífica das jogadoras que sofreram na pele o excesso de "virilidade feminina", os homens do futebol é que "são meninas"...



Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011