Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta pau de cêra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pau de cêra. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 25 de junho de 2015
E essas marteladas?
Como correram?
Mudando de assunto, como foi o vosso S. João?
Logo não se esqueçam que há bola. Fazer por chegar cedo.
Até logo mais!
Mudando de assunto, como foi o vosso S. João?
Logo não se esqueçam que há bola. Fazer por chegar cedo.
Até logo mais!
Etiquetas:
cacete,
forte e feio,
malhar,
martelar,
pau de cêra
quarta-feira, 27 de maio de 2015
Afinal quem é que são "as meninas"?
A julgar por este vídeo, pela violência das entradas, pela apatia da juíza da partida na maioria dos lances e pela reacção mais ou menos pacífica das jogadoras que sofreram na pele o excesso de "virilidade feminina", os homens do futebol é que "são meninas"...
Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Diz-se que o futebol não é para meninos mas parece que para meninas já pode ser!
Etiquetas:
ai que me rasgas,
entradas,
Mulheres,
Nossa que biolência,
pau de cêra
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

