Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta já sei quem é que levo para a guerra!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta já sei quem é que levo para a guerra!. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Face à ausência de respostas;


JOGO CANCELADO!!!


Abraços e até para a semana.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Boas!!!

Uma vez que ninguém se acusa, e urge fazer a contagem de espingardas!!!
Fica aqui a mensagem para a malta se pronunciar até amanha de manha sobre que vem e quem conseguiu arranjar malta (eu não arranjei ninguém), se não existirem bitaites, o jogo fica cancelado, e fazemos o mesmo para a semana que vem!

Abraço!