Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta . Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta . Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Esta semana já temos bola e no novo pavilhão

Boas,

Terminado que está o mês de Agosto e respectiva pausa das jogatanas, eis que chega a primeira 5ª de Setembro e o regresso ao futebol.

Como já foram informados, temos novo pavilhão para jogar, com melhores condições.

Vou enviar novo email a avisar a malta e enviar sms para os contactos - aqueles que tiver comigo.

Avisem-se uns aos outros porque não tenho contacto de todos (Filipe, Sousa)...

O que não pode esquecer para esta 5ª:

1. Trazer os 15€ para pagamento do mês (o pagamento será feito sempre ao início do mês).

2. Quem ficou com os coletes, fazer o favor de os trazer consigo.

3. Quem tem as bolas (de jogar), fazer o favor de as trazer consigo.

4. O restante fica ao vosso critério.

Até 5ª!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Regresso da bola à António Nobre - já esta 5ª

Boas,
 
Espero que as férias tenham sido proveitosas.
 
A bola regressa já esta quinta-feira - 04-09 - pelo que urge saber com quem podemos contar para assumir o compromisso de uma temporada. Se porventura existir malta que, não podendo assumir a presença de uma forma assídua, esteja no entanto disponível para cobrir ausências, cheguem-se à frente. Cada jogo será cobrado a 4€ - acho que é justo. Aos assíduos e salvo alteração dos valores cobrados pela escola, os habituais 15€ mensais.
 
Relembro que o Brutus tem dinheiro a haver, pelo facto de ter adiantado do dele um ou outro mês em que o que se pagou não foi o suficiente para cobrir a mensalidade.
Relembro ainda que existem jogadores que estão a dever mensalidades da temporada anterior - a validar com o Brutus. Assim de repente estou a lembrar-me do Daniel e do João.
 
Em resumo, é importante saber da confirmação dos assíduos para assegurarmos os 10 necessários já para o jogo desta 5ª e os 12,13 necessários para assegurar a temporada.
 
Sejam expeditos na resposta para, no caso de demasiadas ausências, podermos colmatar as mesmas em tempo útil.
 
Respondam por email ou directamente no blog.
 
Abraços.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Malta, 5ª há jogo!

Não se falou com toda a gente no balneário, mas assume-se que todos os que jogaram a semana passada marquem presença esta semana. Há jogo, portanto!

Até lá.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

5ª feira...

...também é dia de bola!

Está marcado e reservado o mês!

Antº Nobre, 5ªs das 20h às 21:30h! É já esta semana - 04/10 - o primeiro jogo.

Compareçam com relativa antecedência e venham munidos do graveto (15€ p/ cabeça - sim, pagamos já dois meses :p ).

O local é o mesmo!

Marquem nas vossas agendas!


Intes!